sábado, 7 de janeiro de 2012

ANO NOVO (CULTO DA VIRADA)

Ministério de Louvor

 No dia 31 de dezembro último, a família Nova Vida esteve reunida em um culto de gratidão ao Senhor por mais um ano vitorioso transcorrido na presença de Deus e celebração pela chegada de um novo ano. Na oportunidade, a preleção ficou a cargo do Pr. Inezilo (pai do Missionário Kleber) que esteve acompanhado de sua esposa, Miss. Rosa Maria, sua filha Kelly Rosângela, sua neta Sophia e do irmão Paulo Cezar (PC), provenientes de Brasília-DF.  Após a abençoada ministração da Palavra, o nosso pastor local celebrou a última Ceia do ano e, em oração, as famílias receberam 2012 renovando sua aliança com Deus.


Ao termino da reunião, participamos de um Ágape (Ajunta Pratos) organizado pelas irmãs da igreja, que ofereceram diversificados pratos que foram saboreados por todos.

Mais um ano se inicia, e com ele se renovam esperanças, renascem sonhos, fazemos planos, projetos e idealizamos futuras realizações. O desejo da comunidade Nova Vida é que você nunca perca de vista que o mesmo Deus que nos deu o fôlego de vida é também o autor soberano do nosso destino, e quando entregamos a Ele nossa vontade, e confiamos a Ele tudo o que somos e queremos ser, podemos descansar e nos livrar de toda ansiedade, sabendo que Ele sempre realizará o Seu melhor em nós. Feliz Ano Novo!!!


Pr. Inezilo trazendo a mensagem da noite

Miss. Kleber ministrando a ultima Santa Ceia do ano

Agradecendo pela ceia de ano novo

Momento de comunhão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário